14 de outubro de 2012

FTA DE CAMOCIM PRENDE HOMEM ARMADO COM REVOLVER CAL. 38

Acusado
Por volta das 14h20, deste domingo (14) os policiais da  FTA de Camocim (Cb Cícero, Sds Mardonio e Flávio), pertencentes a 3ªCIA/3ºBPM, que tem o Major Assis Azevedo como comandante, prenderam um homem identificado como Marcelo Araújo, 32 nos, armado com um revólver calibre 38.

Tudo começou com uma ligação anônima dando conta que um homem estava bebendo em um bar no final da Rua Bandeirantes, no Bairro Boa Esperança e havia exibido a arma no local, saindo em seguida daquele ambiente.


Os policiais receberam a denúncia e conseguiram abordar o acusado ainda na Rua bandeirantes quando trafegava em uma bicicleta. Na busca pessoal foi encontrado o revólver na cintura do homem, que recebeu voz de prisão e foi conduzido para a  delegacia onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Atulizado: Após pagar fiança de R$ 1.000,00, o acusado foi liberado para responder o processo em liberdade.
 
Policiais que efetuaram a prisão



CAMOCIM POLÍCIA 24h

6 comentários:

Camocim Tech disse...

Mais um fora de circulação.

Maximu's disse...

Belíssimo esse trabaho de desarmamento feitoo pela FTA, parabéns por tirar mais uma arma de fogo de circulação.

Bené disse...

Muita apreensão de arma de fogo para uma cidade que tem duas ou três facas para cada habitante. Parabenizo o trabalho de vocês.

Luciano Coutinho. disse...

Belo trabalho desenvolvido pelos bravos policias comandado pelo Major Assis.

Anônimo disse...

esse pilantra sempre andava armado mas como diz oh ditado os canalhas também envelhecem e em camocim ta p/ter tiroteio todo tipo de bandidos armados ñ é p/menos tem muito bicho vacilando ai nessa camocim e agora é que vai mesmo

Anônimo disse...

rapaz vai ter é guerra ai é pelo oh jeito aqui em senador sa tambem parece qui tão é se preparando p/um guerra ñ sei oh que é isso