11 de outubro de 2012

EM CAMOCIM, DETENTO DO SEMI-ABERTO É PRESO PELA FTA MOTOS APÓS PRÁTICA DE FURTO.

Policiais da FTA Motos de Camocim (Cb Félix e Sd Guilherme) prenderam na tarde de ontem (10) um homem após invadir a residência de uma senhora situada à Rua Rui Barbosa, no bairro da Praia.
O elemento é um velho conhecido da Polícia, trata-se de Antonio Pereira de Brito, vulgo “verdureiro”, de 23 anos, o qual ainda cumpre pena na cadeia pública de Camocim no regime semi-aberto.

O indivíduo estava com vários materiais de origem duvidosa, provavelmente produto de furto, que eram: uma fonte para computador, uma sandália, um aparelho toca CD para carro, um óculos Sport, um aparelho celular e uma certa quantidade em dinheiro.




Ao perceber que o indivíduo se escondia no interior da residência, a proprietária da casa trancou o portão, deixando-o preso dentro de um dos cômodos e acionou a PM. Quando os policiais chegaram ao local prenderam o elemento e o levaram pra a delegacia.
Os policiais conseguiram identificar o proprietário do celular, que afirmou que o aparelho havia sido furtado de dentro da sua residência. 

O restante do matérial ficou apreendido na delegacia a espera de serem reconhecidos por seus proprietários. Foram feitos os procedimento cabíveis em relação ao fato e “Verdureiro” irá responder conforme a legislação penal.


Material apreendido.


CAMOCIM POLÍCIA 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

de novo ñ tem jeito ñ

Carlão Polícia disse...

Vai prá vala também, sem demora!