22 de outubro de 2012

DUAS CRIANÇAS MORREM E QUATRO FICAM FERIDOS APÓS COLISÃO DE VEÍCULOS EM AMONTADA.

Uma criança de 10 anos e uma adolescente de 13, morreram, ontem, após uma colisão entre dois veículos no quilômetro 52, da Rodovia CE-176, no Município de Amontada (a 180Km de Fortaleza). Além das duas mortes, outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente, duas delas em estado grave.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão ocorreu por volta das 7h30 quando uma caminhonete Toyota Hilux e um Fiat Tipo, que trafegavam em sentido contrário colidiram frontalmente.


Segundo a PRE, o menino Natanael Martins Araújo, 10; e a irmã dele, identificada como Talita Martins Araújo, 13, eram passageiros do Fiat e morreram na hora.

O passageiro da Hilux, Luís Carlos da Costa e o condutor do Fiat Tipo, Paulo Castelano, foram levados em estado grave para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), em Fortaleza. Os outros feridos foram levados para o Hospital São Camilo, no Município de Amontada.

Flagrante

 
Segundo a Polícia, o teste do bafômetro do condutor da Hilux, Serafim Rodrigues Neto, deu positivo. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Amontada e autuado em flagrante.



Fonte: DN

Nenhum comentário: