8 de outubro de 2012

BANDIDO MORRE DURANTE TROCA DE TIRO COM A PM.

Um homem morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar na tarde deste domingo (7) na Barra do Ceará. O fato ocorreu na Rua Ceci, quando equipes do Ronda do Quarteirão da Força Tática de Apoio (FTA) da 3ª Cia do 5º Batalhão da PM abordaram um veículo Palio que transportava quatro pessoas em atitudes suspeitas. Houve reação a bala por parte dos suspeitos e consequente troca de tiros.


Durante a operação três pessoas foram presas. Com elas, os policiais apreenderam três pistolas de uso exclusivo das forças policiais (uma 9 mm, uma calibre 380 e, a terceira ponto 40) além de uma escopeta calibre 12. O carro apreendido com a quadrilha era adulterado: tinha placas incompatíveis com o chassi.

Grupo responsável por execuções

A Polícia acredita que o grupo seja responsável por várias execuções na região da Barra do Ceará. No momento da abordagem, o grupo estaria se dirigindo para o local onde cometeria mais um homicídio.
Os presos e o material apreendido estão sendo levados para a Delegacia de Roubos e Furtos onde serão lavrados os procedimentos pela polícia judiciária.

Fonte: Jangadeiro

Nenhum comentário: