1 de outubro de 2012

ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E BICICLETA DEIXA UMA VÍTIMA FATAL.


Acidente grave envolvendo uma bicicleta e uma moto deixou uma vítima fatal em Várzea Redonda, na zona rural de Guaraciaba.
Segundo informações, o motoqueiro vinha em alta velocidade quando bateu em uma bicicleta que viajava uma família.
O acidente aconteceu por volta das 19:00hs e deixou como vítima fatal, Adriano Alves Almeida de 26 anos  e outras quatro foram transferidas para  a santa casa de misericórdia em Sobral.

As vítimas que foram transferidas para Sobral são: a esposa da vítima fatal, Graciene Ferreira do Nascimento de 22 anos, ela teve muitos ferimentos e uma fratura no fêmo  direito e o filho do casal, Francisco Andenson de Almeida do Nascimento de 6 anos, teve escoriações e uma fratura no fêmo esquerdo, o casal e o filho estavam na bicicleta que foi colhida pela moto.




O piloto da moto era Antonio Marciel Soares Paiva de 26 anos, ele ficou muito machucado, teve fratura na mandíbula e no fêmo, o  estado de saúde dele é considerado grave e a passageira da moto era Ana Alice Ribeiro da Silva de 22 anos, que também foi transferida para Sobral, com TCE, os dois estavam sem capacete.

Uma curiosidade nos chama atenção nesse caso, os dois casais envolvidos no acidente são da mesma idade, os homens tem 26 anos cada e as mulheres 22 anos cada, todos muito novos.

Fonte: Diassis Lira

Nenhum comentário: