10 de setembro de 2012

VIOLÊNCIA DEIXA 60 MORTOS DURANTE FERIADÃO DA INDEPENDÊNCIA.

Foto: Naval Sarmiento
Sessenta corpos, vítimas de mortes violentas, ocorridas na Capital e região metropolitana, deram entrada na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) para serem necropsiados, entre a manhã de quinta-feira e a noite de domingo.
O feriadão foi considerado violento pela administração da Comel, que contabilizou 40 entradas por homicídios a bala, três homicídios por perfurações a faca, dois casos de afogamento e 14 acidentes de trânsito.


Garotos

Cinco adolescentes foram assassinados no fim de semana prolongado. Todos foram atingidos por tiros e não tiveram seus executores identificados. Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em uma ação, provavelmente, motivada por ciúmes na Rua dos Bandeirantes, na Barra do Ceará, ocorrida na noite de sábado. Francisco Reginaldo dos Santos Oliveira, 23, seria o autor dos disparos que vitimou uma família dentro da própria residência.

Segundo informações da Polícia, ele teria ido até a casa da ex-namorada, porque não aceitava o fim do relacionamento. A garota, de apenas 12 anos, estava no local no momento em que Reginaldo Oliveira invadiu a casa efetuando disparos. A adolescente foi atingida na boca. O proprietário da residência, Clodoaldo Ferreira da Silva,42, foi alvejado no peito e morreu no local. Sua esposa, Francisca Elza Martins, foi baleada no braço.

O rapaz, que segundo informações de populares era trabalhador e não aparentava ter ligações com o crime, disparou contra a própria cabeça depois de invadir a casa da ex-namorada. Ele, a adolescente e Francisca Elza foram socorridos e encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF). A garota, atingida na face, permanece em estado grave. Outros assassinatos ocorreram em vários bairros da Capital. Dois casos de duplos homicídios também aconteceram no feriadão. O primeiro, na noite de quinta-feira, quando dois homens foram mortos na Rua Santa Inês, Pirambu. Apenas um deles foi identificado. Era Elivelton Xavier Maciel. O segundo ocorreu no Parque Potira, Caucaia.

Fonte: DN

Nenhum comentário: