11 de setembro de 2012

VIGILANTE É BALEADO NO PESCOÇO APÓS REAGIR A ASSALTO EM ESCOLA.

Um vigilante foi baleado no pescoço na escola estadual de Ensino Profissional Júlia Giffoni, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, em uma tentativa de assalto.
De acordo com informações do soldado Jonas Dutra, do Ronda do Quarteirão do Quintinho Cunha, dois alunos chegavam à escola em uma motocicleta, quando foram abordados na entrada por dois assaltantes, que estavam em outra moto de cor preta e anunciaram o assalto.


Ainda segundo o soldado, o vigilante, identificado até o momento como Carlos Eduardo, teria esboçado uma reação e foi atingido com um tiro, na altura do pescoço.

Os criminosos fugiram após o disparo. Ferido, o vigilante foi socorrido pelo coordenador da escola e por populares. Primeiramente, ele foi levado ao Frotinha do Antônia Bezerra. Diante do ferimento, ele foi encaminhado para o Instituto Dr. José Frota (IJF). Os estudantes que foram alvo da tentativa de assalto não sofreram ferimentos.
O hospital informou que o estado de saúde do vigilante é estável. Ele foi submetido a uma pequena cirurgia  nesta tarde. 

Fonte: O POVO

Nenhum comentário: