19 de setembro de 2012

ASSALTO, TIROS, PERSEGUIÇÃO POLICIAL, ACIDENTE DE TRÂNSITO E BANDIDOS PRESOS PELA PM

Um comerciante foi baleado na testa no Centro de Fortaleza após reagir a assalto, nesta quarta-feira (19). Fernando Almeida, que passa bem após atendimento médico, disse que teve o carro assaltado e reagiu à ação.
Os suspeitos fugiram em um carro roubado e foram perseguidos por policiais. Durante a perseguição, um casal de namorados que estava no carro roubado colidiu com um poste e foi preso em seguida.

O poste derrubado caiu sobre um táxi estacionado no local, mas houve apenas danos materiais.
"Eles mandaram eu baixar o vidro do carro, eu não baixei. Eles ficaram batendo com a arma no vidro do carro, mas eu não baixei", diz o comerciante que teve o carro roubado. Em seguida, ainda de acordo com Almeida, os ladrões entraram no carro por uma porta de trás do veículo.

"Quando eu saí do carro, ele botou a arma em cima do banco do passageiro. Eu fui em cima e me atraquei com ele, aí saí baleado", conta. O tiro pegou de raspão na testa de Fernando. Ele recebeu atendimento médico no local e passa bem. Os dois suspeitos foram presos após a colisão.

Fonte: G1CE

Nenhum comentário: