22 de setembro de 2012

SÓ FALTAVA ESSA!!! TUF IRÁ RECORRER DE PUNIÇÃO E CULPA PM PELA BADERNA NO PV.

O presidente da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF), Eliezer Afonso, disse ontem ao O POVO que a organizada vai recorrer da punição. Segundo Eliezer, até as 16h de ontem, a torcida ainda não havia sido notificada da punição e teve conhecimento por meio da imprensa.

“Quando recebermos, vamos recorrer. A punição em si tem que ocorrer, só que achei (três meses) muito pesado, são muitos dias”, reclama. Ainda segundo Eliezer, o torcedor preso em flagrante com bomba caseira no PV, no último domingo, não está entre os cadastrados da TUF e também não usava blusa da organizada no momento da prisão, o que tornaria a punição ainda mais injusta. “Quando ele foi preso, atribuíram que ele é da TUF pelo local que a gente fica. Como se tudo de ruim que acontece ali fosse a TUF. É complicado. O estádio é público, o torcedor fica onde quiser”. 




Tanto Eliezer Afonso como o diretor de marketing do Fortaleza, Fábio Mota, fizeram duras críticas à Polícia Militar pelos episódios ocorridos. “O principal culpado foi o Comandante de eventos da PM". O Fortaleza já solicitou que a torcida visitante aliada do nosso rival, como já havia sido a do CRB e agora a do Paysandu, ficasse do lado oposto às organizadas do Fortaleza. O comandante fez ouvido de mercador”, acusou Mota.



 
O comandante de eventos da Polícia Militar, major George Benício, afirma que o efetivo de policiais era o ideal para o jogo e que as acusação são “tentativas de mudar o foco” do problema. “Adotamos as medidas sabendo que era jogo complicado, segundo o plano de ação apresentado pelo Fortaleza. Mas o problema não foi a torcida visitante, foi a local. Agora querem culpar a PM e desviar o foco”, afirma.
 
Fonte: O POVO
Foto: DN

4 comentários:

Anônimo disse...

Pirangueiro tem de ficar em casa mesmo, estádio é lugar de cidadão e não de pilantra que só vai para fazer baderna.

Na minha opinião, tem de acabar com as torcidas organizadas, pois estas estão causando muitos prejuízos aos cidadãos de bem.

Diego disse...

Mais era só o que tava faltando mesmo... Cidadões trabalhando e são acusados de baderna..kkkk essa merda só no Brasil mesmo.... Policia borrada nesses Pilantras.

Anônimo disse...

tem que prender todos principalmente o presidente

Anônimo disse...

Como fala o gaúcho: "Borrracha nestes guri, tchê"