12 de setembro de 2012

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO ESTADO MAIOR CAPTURA CHEFE DE QUADRILHA NA VIA EXPRESSA.

Policiais do Serviço de Inteligência do Estado-Maior (EM) da Polícia Militar capturaram, no bairro Mucuripe, um bandido apontado como responsável por comandar uma quadrilha que vinha praticando assaltos e ´arrastões´ na Avenida Almirante Henrique Saboia, a popular Via Expressa. O acusado, identificado pela Polícia como Crisanto Ferreira de Santana, 18, foi capturado logo após praticar mais um crime.

Armado com uma faca e acompanhado de dois adolescentes, Crisanto atacou a mulher de um policial militar na Via Expressa, próximo da confluência com a Avenida Abolição, no Mucuripe (zona Leste).

Apreensão
O acusado foi levado para o plantão do 2º DP (Aldeota), reconhecido pela vítima do roubo e autuado em flagrante pela delegada Cândida Brum. Os comparsas foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Um deles, de 14 anos, tinha contra si um mandado de apreensão em aberto. A Polícia acredita que Crisanto pode ser reconhecido por várias vítimas de assaltos na Via Expressa. 


Fonte: DN

Um comentário:

jj do vozão disse...

Não se preoculpe sr bandido, já já você estará solto, pq as leis são feitas p´ros srs mesmos, e tudo voltará o nalmal com m ais assaltos e latrocínios, fica frio.