8 de setembro de 2012

SENADOR SÁ: HOMEM ESFAQUEIA E MATA INIMIGO NO DISTRITO DE SERROTA.

Foto: Facebook
Um homicídio à faca ocorrido por volta das 21h50min de sexta-feira (07) no distrito de Serrota movimentou o plantão policial de Senador Sá.

Um indivíduo conhecido apenas pela alcunha de “Turrico” desferiu um golpe de faca no seu inimigo identificado como Wilame Costa Oliveira, 24 anos, natural e residente no distrito de Serrota.

Segundo informações de populares, o crime foi motivado por uma rixa antiga. Na ocasião, vítima e acusado se encontraram, e no referido local o acusado sacou de uma faca, e desferiu um golpe na altura do tórax, lado direito. A vítima foi socorrida ao hospital municipal de Senador Sá, em seguida transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, mas faleceu a caminho do hospital.
Os policiais do destacamento (Sgt J. Alves, Cb Nazareno, Cb Lécio e Cb Armindo) ao tomarem conhecimento do fato, foram ao local da ocorrência e efetuaram buscas objetivando capturar o acusado, porém sem êxito até o presente momento.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente o distrito de Serrota vira terra de ninguém durante os fins de semana. Não exagero em dizer que em Serrota tem muito mais necessidade de policiamento do que Senador Sá.