19 de setembro de 2012

POLICIAIS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE FAZER SEGURANÇA DE CANDIDATOS EM ICÓ.

Dois policiais e um ex-policial militar foram presos na madrugada desta quarta-feira (19) suspeitos de exercício ilegal da profissão e porte ilegal de arma em Icó, no interior do Ceará, de acordo com a Polícia Civil.
Segundo o titular da Delegacia Regional da Polícia Civil de Icó, Marcos Nazaré, os policiais e o ex-PM, expulso da corporação em 2011, faziam serviço de segurança particular para políticos e candidatos da cidade.


Além dos policiais, outras cinco pessoas presas na residência de um dos suspeitos, por porte ilegal de armas. O ex-PM foi autuado por porte ilegal de arma e uso de documento falso e foi levado à delegacia da cidade de Icó.

Dois policiais foram presos por exercício ilegal da profissão e porte ilegal de arma; eles foram encaminhados ao Presídio Militar em Fortaleza. Outros cinco suspeitos foram presos por porte ilegal de arma.

Além das armas, o grupo foi presos com celulares e veículos que a polícia investiga se são roubados. Os presos têm entre 24 e 59 anos. Segundo o delegado Marcos Nazaré, as prisões fazem parte de uma operação que visa dar tranquilidade e segurança na realização da campanha eleitoral.

Fonte: G1CE

Nenhum comentário: