14 de setembro de 2012

POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA ENVOLVIDA EM ATENTADO À PROMOTOR DE PEDRA BRANCA.

Polícia Civil desarticulou uma quadrilha suspeita de realizar um atentado contra a residência do promotor de justiça de Pedra Branca, a 261 quilômetros de Fortaleza. Cinco homens foram presos e já possuem passagens pela polícia.
O atentado aconteceu no dia 26 de julho deste ano. Três homens dispararam vários tiros durante a madrugada e cartuchos das balas foram encontrados somente pela manhã e com carro do promotor apresentando perfurações.


Segundo a polícia, o atentado foi uma resposta do grupo contra o trabalho realizado pelo promotor em Pedra Branca. Além do atentado, a quadrilha é acusada por crimes de homicídios e tráfico de drogas na região. Com os presos foi apreendida uma pistola calibre 40 com dois carregadores, várias munições, uma espingarda calibre 32, duas motocicletas e drogas prontas para o comércio.

De acordo com o delegado Carlos Teófilo, titular da delegacia municipal, as prisões são resultado de uma força tarefa comandada pela Delegacia Geral da Polícia Civil através do Departamento de Polícia do Interior. 
A operação também contou com o apoio da Polícia Militar do Ceará.  A polícia descobriu ainda a identidade do autor dos disparos que atingiram a casa do promotor.

O acusado possui mandado de prisão em aberto e é procurado. De acordo com as investigações, ele seria o“braço armado” da quadrilha. “Dentro da quadrilha, o acusado seria o responsável pelos atentados e asmortes encomendadas” ressaltou Carlos Teófilo.

Fonte: G1CE

Um comentário:

Anônimo disse...

quem faz parte do judiciário ñ pode andar de bobeira ,tem muitos bandidos qui puxaram cadeia e foram muito humilhados pela justiça qui tem coragem p/tudo ainda bem qui ñ mataram esse promotor ,enfim e tudo policia ,agentes prisionais, humilha o pessoal na cadeia ai quando sair da prisão ja sai com gosto de sangue na boca e endemoniados