3 de setembro de 2012

PM PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTOS EM SOBRAL-CE.

Na semana passada o serviço de inteligência da Policia Militar de Sobral conseguiu estourar uma boca de fumo que funcionava na Rua Thomaz Aragão Bairro Terrenos Novos, onde três indivíduos foram presos com vários celulares, maconha e pedra de crack e os traficantes foram autuados em flagrante. Já no fim da tarde desta segunda feira 03/09, os policiais militares voltaram à residência 337 e lá encontraram uma quadrilha acusada da pratica de vários assaltos na Cidade, segundo os policiais a residência servia para os meliantes arquitetar suas ações criminosas e em poder do quarteto a policia apreendeu seis celulares, munições, capacetes, a quantia de R$ 190,00 e dois revolveres calibre 32 com munições intactas.


Os homens foram identificados por Ronaldo Silva Oliveira, conhecido por “Pela” de 19 anos, residente no bairro Alto da Brasília, Antônio Marcio Moura Gadelha, conhecido por “Marcinho”, 20 anos, natural de Sobral, residente na Pintor Lemos, bairro Santa Casa, Jonhe Albuquerque de Sousa, 25 anos, além de um menor de 16 anos. 

De acordo com informações do Coronel Gilvandro Oliveira, todos os indivíduos presos já constam antecedentes criminais, inclusive Marcinho e Pela, que já respondem por crime de homicídio, afirma Gilvandro. A quadrilha foi conduzida para a Delegacia de Policia onde será autuada por crimes de assalto art.157, formação de quadrilha art.288 e porte ilegal de arma art. 14 lei do desarmamento.









Fonte: Na Mira da Polícia 

Nenhum comentário: