17 de setembro de 2012

PM DE CHAVAL PRENDE TRIO ACUSADO DE TENTAR MATAR A PAULADAS E CHUTES UM HOMEM DE 61 ANOS.

Policiais do Destacamento de Chaval (Sgt Francismar, Sds Targino e Marcílio), pertencentes ao efetivo da 3ªCIA/3ºBPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo, efetuaram a prisão de três elementos sob a acusação de tentativa de homicídio ocorrido por volta das 07h00 da manhã desta segunda-feira (17) na localidade de Carneiro. Os três são acusados de tentar matar a pauladas e chutes o Sr. José Francisco de Moura, 61 anos.


Os três acusados são:
  • Jose Francisco dos Santos, vulgo “Peteca”, 21 anos, residente na localidade de Carneiro (Chaval);
  • Josenildo Pinho de Sousa, vulgo “Jacu”, 30 anos, também reside na localidade de Carneiro;
  • Rafael da Conceição Araújo, 26 anos, natural residente em Parnaíba-PI.

Um primo da vítima, identificado como Maurício Telvino dos Santos, presenciou o momento do crime e pediu para que os elementos cessassem as agressões e teve como resposta uma pedrada na altura da testa desferida pelo elemento “Peteca”, que por sinal também é seu primo. 


Rafael da Conceição Araújo

Os policiais apuraram informações com Maurício Telvino e outras pessoas da comunidade que os três acusados passaram a noite em uma bebedeira junto com a vítima e a confusão teria começado porque os três acusados queriam forçar Maurício Telvino a pagar bebida para eles. Como não foram atendidos, os três elementos ficaram enfurecidos e passaram a agredir o Sr.  José Francisco de Moura, que por sinal não tinha nada com a confusão.


Jose Francisco dos Santos, vulgo “Peteca”

A vítima foi violentamente espancada e foi encontrada por populares desacordada já próximo a localidade de Pau D’arco. Ele foi socorrido para o hospital de Chaval e devido à gravidade das lesões teve que ser transferido para o hospital de Parnaíba-PI.


Josenildo Pinho de Sousa, vulgo “Jacu”

Os policiais passaram a diligenciar pela localidade de Carneiro e em pouco tempo capturaram os três elementos, que foram conduzidos para a Delegacia de Camocim onde foram autuados por tentativa de homicídio (artigo 121 c/ atigo 14 do CPB). Os três ficarão recolhidos na cadeia pública de Chaval.


Maurício Telvino dos Santos, primo da vítima que também foi agredido

CAMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário: