14 de setembro de 2012

PM CAPTURA DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM SOBRAL.

Em operação conjunta do Poder Judiciário, Ministério Público Estadual e o 3º Batalhão na cidade de Sobral, tem “Fechado o Cerco” no combate a criminalidade na cidade de Sobral. O resultado dessas operações é o grande número de armas de fogo apreendidas, prisões de traficantes, assaltantes e pessoas foragidas da justiça.


O Comandante do 3º Batalhão, Ten. Cel. Gilvandro Oliveira tem determinado diversas operações nos bairros da cidade, contando com o apoio do Serviço de inteligência do 3º BPM, efetivos da Força Tática e do Ronda do Quarteirão. No período de 10 dias foram apreendidas 7 armas de fogo, as prisões de 11 traficantes de drogas, além dos cumprimentos de Mandados de Prisões expeditos pela Justiça.


Francisco Everton

Na operação realizada nesta quarta-feira, (12/09/12), foram presos dois foragidos da justiça, os quais respondem por assaltos, furtos, formação de quadrilha, tráficos de drogas e receptação. As prisões ocorreram nos bairros do Alto do Cristo e Paraíso das Flores.

Coronel Gilvandro informa que as operações tem continuidade e que novas prisões serão realizadas nos próximos dias, visando a redução das ocorrências, tornando a cidade mais tranqüila.


Rogério Antonio, vulgo "Cará"

Os presos durante a operação foram identificados e qualificados como sendo:

  • Francisco Everton de Oliveira Sales, 29 anos, natural de Sobral, responde por formação de quadrilha, assalto e receptação.

  • Rogério Antônio Viana da Silva, vulgo “Cará”. 33 anos, natural de Sobral, responde por furtos e tráfico de drogas.

Fonte: Plantão Alerta

Nenhum comentário: