3 de setembro de 2012

PESCADOR CAMOCINENSE TEM ATAQUE FULMINANTE E MORRE DURANTE PESCARIA EM ALTO MAR.

Um pescador de 56 anos morreu de causa aparentemente natural quando pescava em alto mar na canoa “ANITA” juntamente com mais dois pescadores.
O homem foi identificado como Manoel Raimundo do Nascimento, natural de Acaraú mais que morava em Camocim na Rua São Paulo, no bairro Genazaré.
Na canoa estavam mais dois pescadores, os Srs. Evandro Silva Santos, 41 anos, Claudiomar Machado da Silva, de 24 anos.

Conforme relatou para a PM um dos pescadores, eles haviam saído para a pesca por volta de 01h00 da madrugada já desta segunda-feira. Por volta das 06h00 da manhã a vítima começou a passar mal e teve morte imediata. Os pescadores sem saber o que fazer e desesperados voltaram imediatamente para terra firme e atracaram na praia do Fortim.

Perguntados pelos policiais, os familiares disseram que desconheciam que a vítima tinha problemas de saúde.
As autoridades foram comunicadas e por se tratar de morte natural o corpo foi liberado para a família tomar as providências cabíveis. 

Do blog: Que Deus conforte a família do pescador que morreu exercendo uma profissão dígna e procurando ganhar o sustento da família. Fique com Deus!



Canoa onde os homens pescavam


Curiosos
Multidão de curiosos

CAMOCIM POLÍCIA 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

isso realmnte e triste né,nós somos a penas um motor de partida que não sabemos que horas podemos se desligado,homem pai de familia que veio a morte.que Deus conforte a familia desse pescador.

SHIRLEY E NILSON disse...

MUITO TRISTE PARA A FAMÍLIA. EU O CONHECIA POIS MORO PRÓXIMO! QUE DEUS TENHA EM UM BOM LUGAR!FIQUE COM DEUS SEU MENESCA.COMO NOS CONHECIA!

Bia disse...

Alguém tem uma explicação:

Enquanto um cidadão na labuta do dia-a-dia morre facilmente quando tentava prover o sustento da família, muitos marginais sofgrem acidentes, são esfaqueados, tomam tiros... e dificilmente morrem?
Copnheço um no bairro da Olinda que tomou um mais de 30 chumbinhos e o peste não morreu...
Como é que pode meu Deus???

Camocim Polícia24h disse...

Eduardo de Jesus Correia, se desejar entre em contato conosco pelo número 9233 3310.

Mazinho disse...

Eu, em nome da minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela nossa perda recente Que Deus ilumine e console a vida de vocês!

Eduardo de Jesus Correia disse...

Obrigado por atender meu pedido, agradecido mesmo pela sua cooperação...

Anônimo disse...

com todo respeito a familia da vitima mas e assim mesmo cada um de nós tem o dia de morrer cada dia que se passa agente se aproxima da morte ninguém vai ficar p/semente e rico e pobre ñ vai escapar ninguém , mas fico triste qui era um pescador qui tava ali querendo pegar um peixinho p/alimentar sua familia e acontece um tragedia dessa mas e assim mesmo

Almir disse...

Muito triste...
Trabalhando, mas é a vida...
Temos que confortar os familiares. E agora quem vai sustentar esta família ?