14 de setembro de 2012

MOVIMENTO NACIONAL PELA VALORIZAÇÃO DA FAMÍLIA POLICIAL – NÃO AGUENTO MAIS VER NOSSOS IRMÃOS MORRENDO!

Matar juízes, promotores e policiais é uma afronta ao Estado Democrático de Direito, é uma afronta a própria lei, uma afronta a própria justiça. Homicídio e latrocínio contra tais profissionais devem ser considerados “CRIMES HEDIONDOS”! Afrontar os guardiões da lei é afrontar o próprio ESTADO!
Para combater essa barbárie nasceu o MOVIMENTO NACIONAL PELA VALORIZAÇÃO DA FAMÍLIA POLICIAL.

O objetivo será a mudança da legislação neste sentido. Tornar os crimes de homicídio e latrocínio contra policiais e quiçá contra juízes e promotores, assim teremos mais força, em crime hediondo, ou seja, com uma punição mais rigorosa para os bandidos. Indo além do que está previsto na Lei 8.072/90.




Precisar criar essa cultura em nosso meio, meu amigo, matar um policial é um atentado contra toda a sociedade. Matar um policial ou um bombeiro tem que ser visto como algo “hediondo” no sentido real da palavra: Feio, horroroso, asqueroso, sórdido, imundo, horrível, horrendo, repugnante, disforme, nojento, ou seja, algo inaceitável em nosso meio. A morte de policiais não pode ser visto como algo normal em nosso meio. 




Para os puritanos estou falando morte de policial em razão da profissão seja em serviço ou não, pelo simples fato de ser reconhecido como policial. Policial não poder andar fardado ou com sua carteira de identificação é uma aberração dentro do Estado.




Peço desculpa aos amigos, normalmente meu blog é cheio de palavras positivas e de incentivo, mas decidi entrar em uma campanha para cobrar uma posição do governo (Federal). Queremos tornar alguns crimes cometidos contra nós policiais em crimes hediondos, as fotos são somente para mostrar nossa realidade. Vi vários companheiros mortos nos últimos treze anos. E a sensação é horrível…











Fonte: Policiamento Inteligente

3 comentários:

Carlão Polícia disse...

Infelizmente! e até quando? você que gosta de criticar Policiais observe essas cenas antes de falar; Pois morreram em pleno exercício da função e também eram Pais de família.

Lâmpeão disse...

O policial tem a obrigação de salvar vidas, porém, muitas vezes, é obrigado a tirá-las ou perde a sua no cumprimento do dever. Essa triste realidade, não é vista pela maior parte da sociedade, que acha normal um policial ser morto e alguns até dizem, que os bandidos não temem a ninguém, ou seja, já não tem mais confiança no Estado(que é o responsável pela segurança pública). Eu queria ver, o dia em que a polícia deixasse de ser truculenta, para presenciar o inferno, que em pouco tempo os bandidos causariam em nossa sociedade. "Mais vale ser julgado por sete, num tribunal de júri, do que ser carregado por seis, para um cemitério, e ter que deixar mulher, filhos, pais, amigos e colegas", simplesmente, por medo de tirar a vida de um vagabundo e depois correr o risco de ser preso.

jj do vozão disse...

Pois é meu caro amigo blogueiro, se essa pçorcaria de Brasil valesse alguma coisa, q fossemos ao menos um l/l0 dos EUA, esses covardes nem vivos ficavam, mas infelizmente nunca se muda esse quadro, pois quem faz essas merdas de leis daqui, são outros bandidos do mesmo naite.