17 de setembro de 2012

MENINA É ESTUPRADA DENTRO DO CONSELHO TUTELAR; VIGIA É PRESO.

Um vigia foi preso em flagrante acusado de estuprar uma menina de 12 anos dentro do Conselho Tutelar do bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina. O flagrante ocorreu na sexta (14). O vigia foi identificado com o nome de Francisco das Chagas Nascimento, 66 anos. 
Segundo o chefe de investigações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Joattan Gonçalves, consta no relatório que o vigia teria tocado os seios da menina.

"Ela estava com os pais que resolviam uma questão familiar no Conselho e sentiu sede. O vigia teria encaminhado a garota para beber água e lá teria cometido o estupro. A garota gritou por socorro e ele foi levado para a Central autuado em flagrante", explica Joattan.

Ainda segundo o chefe de investigações, pela lei, qualquer ato com conotação sexual contra criança é considerado estupro.
Através de nota, a Semtcas informou que o vigia foi afastado.

Veja na íntegra a nota

"A Secretária Municipal do Trabalho, Cidadania e de Assistência Social (SEMTCAS), Iraneide Cristina de Araújo Viana, determinou o afastamento imediato do vigia Francisco das Chagas Nacimento, de 66 anos, do III Conselho Tutelar de Teresina que foi acusado de assediar uma adolescente."

Fonte: Cidade Verde
Foto ilustrativa

4 comentários:

Anônimo disse...

Qem disse que isso [é estupro?
Então se vc vai em um ônibus e encosta a mão nos seios de uma pré-adolescente, sem querer, deveria ser estupro isso também?

Estupro é ter relação sexual com menor de 14 anos, mesmo com consciencia da menina.

Anônimo disse...

..E eu não estou aqui defendendo esse velho safado não..So acho que o brasileiro é muito mal informado qto as leis. Duvido que se esse velho ai tivesse grana, contrataria um advogado fraquinho e não iria preso, pois ele não pode ser acusado de estupro só pq encostou a mão nos seios da menina.

Anônimo disse...

esse vagabunda estuprador mesmo e a menina ñ tava em ônibus ñ p/ser a palpada os seios dela deve responder como ele ñ manteve relação com a menina o artigo ai 214 e 213 e o estupro confirmado, esse ai os detentos ja deve ter a calcinha dele no ponto p/ele desfilar no presidio de calcinha p/ladrão e traficantes com homicidas isso e se ñ matarem

Anônimo disse...

veja videos da rebelião em pinheiros p/vc ver o qui os homicidas fazem com estuprador e no yutubi