24 de setembro de 2012

MAIS UM É MORTO A BALA EM SOBRAL. DESSA VEZ NO BAIRRO DOM JOSÉ.

A onda de violência continua em sobral, na noite de hoje (23), um cidadão de bem, foi alvejado à bala quando estava sentado em uma cadeira na calçada de sua residência.  

VITIMA FATAL: José Expedito Lima Coelho, 52 anos, residia na Rua Iracema – Bairro Dom José. Informações colhidas através do repórter Valdecir Rodrigues, dão conta que o ocorrido foi por volta de 18h30m deste domingo. 

Valdecir disse ainda, que elementos até o presente momento não identificados, invadiram a Rua Iracema e efetuaram disparos na tentativa de alvejar outro individuo, sendo que Sr. Expedito, estava sentado em plena calçada de sua casa tomando café , quando foi baleado no peito, de imediato Sr. Expedito foi socorrido para o Hospital Santa Casa e faleceu momentos após receber os primeiros atendimentos. Moradores da rua estão revoltados por conta do acontecido, haja vista, o senhor Expedito era um cidadão de bem e não tinha nada haver com o ocorrido. Policiais Militares estão em diligência na tentativa de identificar e prender os acusados (o).

Fonte: Bairro Sinhá Sabóia

Um comentário:

Anônimo disse...

É foda um negócio desse!