27 de setembro de 2012

MÃE DE ADOLESCENTE QUE ATEOU FOGO EM ANIMAL TEME PELA VIDA DO FILHO. VEJA O VÍDEO CHOCANTE.

Um menor foi passar alguns dias na cidade de Baturité e os outros dois estão escondidos.
A mãe de um dos adolescentes envolvido no caso em que um animal foi morto após sofrer torturas por três menores de idade na cidade de Ibicuitinga, no Sertão Central cearense, falou com a reportagem do portal Revista Central. Uma mulher trabalhadora chora com a situação e pede que ninguém faça Justiça com as próprias mãos.
A mãe do suposto chefe do trio acusado de colocar álcool e em seguida atear fogo em um animal falou sobre o caso.

Maria Edilene de Oliveira, 45 anos, auxiliar de serviços gerais da Escola Municipal Eneias Ferreira, disse que nos últimos dias a vida de sua família tem sido conturbada pelas circunstâncias do repudiado ato de crueldade contra uma gatinha de apenas 3 meses. Ela é mãe do infrator O.O., 17 anos, aluno do 9° ano, apontado pela Polícia Civil de Russas como responsável pela arquitetura da infração.

A avó do menor, uma idosa chora as consequências e diz que o seu neto não conseguia mais dormir após ter matado o animal, “eu nunca esperava isso, é um menino bom”, defende a aposentada.

“O meu filho não é esse monstro que o povo está julgando, ele errou, é um menino que estuda”, afirma a mãe bastante nervosa com a situação. Ainda em sua fala, disse que teve que retirá-lo da cidade devido ter sofrido ameaça de morte por populares, “uma multidão queria matar o meu filho na porta da casa da minha mãe, eu temo pela vida dele”, garante a trabalhadora. Ele foi embora para a cidade de Baturité.

Ainda em defesa de seu filho a auxiliar disse que tudo isso foi porque ele se juntou com os demais. Para garantir a renda da família a senhora ainda vende dindin, o seu esposo é artesão.
Maria Eliene de Sousa, 41 anos, era a dona do animal, “na verdade era uma gatinha, tinha apenas três meses e não merecia essa covardia desses irresponsáveis”. Populares a todo tempo gritava, “queremos Justiça”.

No vídeo aparece uma criança pedindo para os demais parar com a tortura, tinha apenas 10 anos. Segundo a sua mãe ele ainda foi ameaçado pelos demais, “eles mandaram que o meu filho saísse se nem colocavam fogo nele também”, mencionou.

Os autores são conhecidos na cidade como menores problemáticos, é o que garante o Delegado de Russas, Dr. José Milson Teixeira Pinho, e muda a versão da genitora do chefe do trio, “a mãe desse adolescente de 17 anos disse que o menino é problemático e que ela mesma não aguenta mais”, disse o Delegado que afirmou ainda já ter mandando os autos para o Ministério Público Estadual. A Promotora responsável não estava na cidade.

Matéria Relacionada

População revoltada com adolescentes que atearam fogo em um gato em Ibicuitinga
Um menor foi passar alguns dias na cidade de Baturité e os outros dois estão escondidos em uma localidade rural de Ibicuitinga.

O caso ganhou repercussão na mídia estadual, a equipe do programa Barra Pesada da TV Jangadeiro esteve registrando esse fato.


Fonte: Revista Central 


13 comentários:

Anônimo disse...

O garoto não é pra ser sacrificado, foi um ato impensado, todos nós temos dias de fraqueza.

Anônimo disse...

TEM Q FAZER UM CHURRASCO COM A CARNE DESSES MONSTROS ,VM PROCURAR TODOS ELES, VAO VIRAR CHURRASCOS

Unknown disse...

Esse garoto é muito cruel,vc percebe q ele não tá nem um pouco arrependido.Ele é muito frio,quem faz isso é capaz de fazer com qual

quer pessoa...

Anônimo disse...

é, a pobre da mae é quem sofre, mas esse monstro tem que pagar sim, na mesma moeda. tomara que façam o mesmo com ele também,.

Anônimo disse...

ainda tem quem chame um monstro desse de menino bom?? ele merece o mesmo esse canalha, estou revoltada com o que vi, fico sem palavras mas me deu vontade de matar ele, esse moleque ruim. me digam que mal é que faz um inocente desse, uma gatinha inocente, um ser vivo. esse garoto malandra merece morrer queimado também.essa é minha opnião.

Anônimo disse...

Isso é um mostro

Anônimo disse...

mas ele pode esperar que ele vai pegar o que ele merece, so lamento um cabra ruim desses não era mais pra estar vivo não, o pior é que se o povo vingar ainda serão punidos, mas ele que cometeu o crime barbaro tai solto. vagabundo. monstro!monstro!

Anônimo disse...

merece pena



"penademorte"

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO ENTENDER A CABEÇA DAS PESSOAS, EM TER TANTO ODIO DESSES GAROTOS, COMO SE ELES FOSSEM OS UNICOS CRIMINOSOS DO MUNDO.

Anônimo disse...

No futuro ele vai cometer um ato impensado de matar uma pessoa se não for parado agora.

Anônimo disse...

Não é preciso, castigar esses anjos(maus), não, apenas levem os mesmos para um local deserto e joguem alcool meles e deixem eles se virarem como a gatinha se virou, o mais tudo ok. É o que eles merecem, nada demais.

Anônimo disse...

que sejam amaldiçoados todos aqueles que fizeram essa crueldade, e se a mae desse monstro o defende é´porque no minimo ela já fez isso. que venha um anjo para vingar e metam fogo em todos eles , estou esperando por isso . . a recompensa de quem exteminar esses monstros será grande, aguardando .

Anônimo disse...

concordo plenamente!!!!!