5 de setembro de 2012

ALUNA CAI DE VEÍCULO ESCOLAR DA CIDADE DE JARDIM E ESTÁ EM ESTADO GRAVE

Uma estudante caiu de uma caminhonete que faz transporte escolar em Jardim, no Sul do Ceará, na tarde desta terça-feira (4), e teve ferimentos graves. A criança está hospitalizada e respira com ajuda de aparelhos.
A aluna de oito anos sofreu o acidente quando ia a escola e caiu do veículo durante o traslado, da zona rural à zona urbana de Jardim.


A criança teve ferimentos e foi levado ao hospital de Barbalha, também na região Sul do estado, onde apresenta estado de saúde estável. A criança bateu com a cabeça no chão e teve ferimentos nos braços, de acordo com o hospital.

Também em Jardim, em fevereiro deste ano, 16 alunos ficaram feridos quando caíram de uma caminhonete que faz transporte de alunos.

Fonte: G1CE

2 comentários:

Carlão Polícia disse...

Não é de hoje que infelizmente temos quer ler e saber de tais notícias vitimando crianças, já está na hora do ministério publico agir e proibir esse transporte como escolar, quando fui em granja vi uma imundície dessas com o adesivo "ESCOLAR"!

Anônimo disse...

e o adesivo tem culpa?? culpa é do condutor seu burro!!!!! que bota gente ate na cabeça da p.. dele e não se responsabiliza pelos resultados.