3 de setembro de 2012

JOVEM FOI PRESO APÓS ABUSAR SEXUALMENTE DE UM ADOLESCENTE DE 17 ANOS.

Joaldo foi preso sob a acusação de estupro
Um crime de pedofilia foi registrado neste final de semana no pequeno município de Tarrafas na região do Cariri. O jovem Joaldo Almeida de Souza, de 29 anos, residente no Sitio Ipueiras, foi preso por volta das 8 horas desta segunda-feira sob a acusação de estupro. Segundo a polícia, o caso de abuso sexual aconteceu por volta das 13 horas de sábado às margens do Rio Bastiões naquela localidade.

Após ser preso, ele assumiu o crime de atentado violento ao pudor contra um adolescente de 17 anos e iniciais C. A de S. S. que ali mora. Quando soube do caso, uma equipe de PMs do Destacamento Militar de Tarrafas liderada pelo Sargento Adamir Bandeira e composta ainda pelo Cabo Niuto e o Soldado Mendonça foi até lá averiguar o cocorrido.

Os militares promoveram diligências desde o momento que receberam a informação até a prisão do acusado nesta segunda-feira. O adolescente foi levado para ser submetido a um exame sexológico no IML de Iguatu e o resultado foi positivo. Enquanto isso, Joaldo era recambiado a fim de ser autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Assaré e já está recolhido à cadeia pública onde aguardará pronunciamento da justiça.

Fonte: MISERIA

Um comentário:

Anônimo disse...

esse estuprado ja deve ta sendo mulher de traficantes , homicidas e ladrão tanta mulher por ai um cabra desse faz um negociou desse vagabundo agora vai ser a mulherzinha da cadeia e calado ainda ta errado se der um pio ja tem tapa na cara sou homicida e conheço oh sistema prisional