22 de setembro de 2012

HOMEM MATA COMPAHEIRA COM 8 FACADAS E É CONDENADO A 26 ANOS DE CADEIA.

Reunido nesta sexta-feira no Fórum Desembargador Juvêncio Santana, O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri condenou a 26 anos de prisão Antonio Carlos Pereira, de 35 anos. Ele encontra-se preso desde o dia do crime em 24 de outubro do ano passado quando desfechou oito golpes de faca na sua companheira Cícera Cordeiro da Silva, de 28 anos, que morava na Rua Beata Maria de Araújo, 1007 (Bairro João Cabral) em Juazeiro do Norte.

O Conselho admitiu na sua totalidade a acusação do Ministério Público representado pelo Promotor de Justiça Gustavo Henrique Catanhede Morgado. No final, a condenação por crime triplamente qualificado, concluindo ainda que Antonio Carlos é homem agressivo conforme provas dos autos. A sentença considerou igualmente as conseqüências extra penais já que a vítima deixou três filhos menores oriundo do relacionamento com o acusado.

A sessão foi presidida pela Juíza Ana Raquel Colares dos Santos Linard e durou cerca de oito horas. O assassinato de Cícera, que era mais conhecida como a Galega, aconteceu por volta das 20 horas com todas as características passionais. A jovem ainda foi socorrida com vida para o Hospital Regional do Cariri, onde morreu. Enquanto isso, a polícia resgatava o acusado das mãos de populares que tinham detido o mesmo e o estavam espancando.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: