2 de setembro de 2012

HOMEM É MORTO E DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS NA AV. DR. GUARANY NA CIDADE DE SOBRAL

Na madrugada de hoje, domingo 02 /09 / era por volta de 01:30, a Polícia foi acionada para uma ocorrência de homicídio próximo ao anel viário do Arco do Trinfo na Av. Dr. Guarany. Ao chegar no local, confirmou o fato. A motivação do crime, não se sabe, comentários no local, é que teve uma discursão por conta da namorada de um dos envolvidos, foi quando o acusado sacou da arma e efetuou os tiros atingindo três pessoas, que se encontravam em um dos barres da avenida.



A primeira vítima foi identificada por FRANCISCO MICHEL DA SILVA SOUSA, de 26 anos, casado, residente na Travessa São José bairro Sinhá Sabóia. Ele foi lesionado no ombro esquerdo com um tiro. A segunda vítima foi FLAVIANA MENDES DA SILVA, 27 anos, casada, residente no distrito de Patriarca na rua Larga. Ela foi lesionada com um tiro nas costas, quando estava lanchando com seu esposo. 




A mesma não tinha nada com a confusão, só estava no local e hora errada. A terceira vítima, foi o FRANCISCO RONDINEY FREITAS, tinha 23 anos, residia no bairro Paraíso da Flores, ele foi alvejado com dois tiros na região do pescoço e outro nas costas. Ele veio a óbito no local do sinistro.




A Polícia saiu em diligencias, mais até o momento do fechamento da nossa matéria, o acusado não tinha sido preso. Segundo informações da Polícia e testemunhas, ele foi identificado por JOÃO KENEDY DE SOUSA PEREIRA, conhecido como “NEM” de 22 anos, solteiro, residente na rua Rio de Janeiro 233, no bairro Alto da Brasília.




A arma do crime, a Polícia conseguiu encontra-la, próximo a Lagoa da Fazenda, um revolver Taurus, calibre 38 especial. O corpo da vítima foi levado para o IML da cidade de Sobral, para realização de exames de necropsias. 












Fonte: Plantão Alerta

Nenhum comentário: