10 de setembro de 2012

HOMEM É ESFAQUEADO E TRANSFERIDO PARA SOBRAL APÓS BRIGA NA ZONA RURAL DE CAMOCIM.

Alcione, um dos envolvidos

Dois homens saíram lesionados após uma briga ocorrida por volta das 05h00 de segunda-feira (10) na localidade de Tucuns (Camocim).
Os envolvidos foram: Antonio Tertuliano Bento, 38 anos e Alcione Batista da Silva, 29 anos. Segundo informações dos próprios envolvidos, os mesmos estavam bebendo em um bar naquela localidade quando entraram em atrito. Antonio Tertuliano quebrou uma garrafa de bebida e com o “gargalo” cortou o braço esquerdo de Alcione.

Nesse momento, Alcione se armou com um facão e desferiu golpes em seu oponente, atingindo a face e o braço esquerdo. Populares se meteram na briga e separaram os homens.
Antonio Tertuliano foi socorrido para o hospital Murilo Aguiar onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi transferido para Santa Casa de Sobral. Já Alcione chegou ao hospital horas depois, foi medicado e em seguida liberado.

Os policais da FTA de Camocim ficaram sabendo do ocorrido e conduziram Alcione para a Delegacia de Camocim onde prestou seu depoimento e foi liberado.
O caso vai ser apurado pelos policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

Um comentário:

Jb mello disse...

As autoridades tem q fkar mais de olho nessa regiao, atualmente tem sido palco de muita violencia, minha mae mora na regiao vizinha (pedra branca) e percebo q ultimamente tem ocorrido fatos relacionados a violencia e casos de morte em virtude disso!! recentemente encontraram um homem morto q tbm era de tucuns (q nao é de agora q essa localidade tem casos de violencia e agressoes por arma branca, sou da regiao e sempre ouve fatos desa natureza) encontraram um rapaz morto proxima a residencia de minha ame localizada no (pesqueiro) localidade q fika prooximo de tuccuns, estava morto de capacete e uma moto ao lado, nao sabem qual a causa da morte, en oano passado encontraram em nossas propriedades um homem morto dentro de uma cacimba.fico preocupado com minha familia q mora por ali, queria q as autoridas politicas da regiao tomasse mais provitencias nakela area com mais presença policial naquela localidade.