10 de setembro de 2012

HOMEM É ATINGIDO A TIROS DE ESPINGARDA SOCADEIRA NA ZONA RURAL DE GRANJA.



Policiais da FTA de Granja (Cb Jairton, Sds Fontenele e Cleuton) foram acionados para uma ocorrência na localidade de Tabuleiro (Granja) onde um homem de 32 anos havia sido lesionado a tiros de espingarda socadeira.
O fato ocorreu por volta das 17h00 de domingo quando um homem conhecido como José Augusto Gomes, 32 anos, o qual estava armado com um revólver calibre 32, foi até a residência de um idoso e efetuou dois disparos contra a porta da casa do mesmo.


O idoso, o Sr. José Francisco Rodrigues, 71 anos, de posse de uma espingarda “socadeira” revidou e disparou contra seu oponente, tingindo a região toraxica do mesmo.
Os próprios populares daquele distrito socorreram a vítima ao hospital de Granja onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para Santa Casa de Sobral.

A esposa do idoso falou para vos policiais que ele havia fugido, no entanto entregou a arma usada por ele para atingir seu inimigo. Já o irmão da vítima José Augusto Gomes também entregou para os policiais o revólver calibre 32 usado para atingir a residência do idoso.
Todo o caso será levado para a Delegacia Municipal de Granja que investigará o caso.

CAMOCIM POLÍCIA 24h
Foto ilustrativa

Nenhum comentário: