12 de setembro de 2012

GRANJA: SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL É ARROMBADO PELA 5ª VEZ.

Mesmo com o prédio sendo todo gradeado e a Policia fazendo rondas ostensivas e constantes pela área, delinquentes aproveitaram a falta de vigilantes para arrombarem  e invadirem novamente a sede da Secretaria de Ação Social e Trabalho de Granja. O fato aconteceu neste domingo(09). Não se sabe ao certo o número de pessoas que arrombaram o local  pois o mesmo  fica abandonado durante o dia  nos finais de semana,já que vigilantes só trabalham no período da noite.
 
Com a ação de ontem, é a 5a vez que a Secretaria de Ação Social e Trabalho de Granja sofre arrombamento desde que passou a funcionar no prédio onde funcionava o antigo hospital da cidade. Segundo informações obtidas pelo o site, os deliquentes adentraram  por um buraco  do ar condicionado que fica na parte de trás do prédio. Dentro da Secretaria eles arrombaram as salas da Secretária e da Coordenadora,além das salas da Defesa Civil do Município  e da confecção de documentos. 

Na manhã desta segunda-feira(10), funcionários verificavam o que poderia ter sido subtraído pelos deliquentes. Foi informado que, apenas biscoitos e refrigerantes utilizados para a merenda dos alunos do ProJovem foram levados. 

Computadores,impressora e outros equipamentos de valor maior foram deixados. Ainda conforme nossa editoria pode apurar, há algum tempo que os próprios vigilantes solicitam a colocação de um 3o homem e até o momento tal solicitação não foi atendida. “Atualmente os vigilantes da Ação Social trabalham uma noite e folgam outra. 

Com a colocação desse 3o homem a escala seria facilitada para que durante os finais de semana tivesse alguém no prédio durante o dia e com isso evitasse novos ataques de delinquentes”,disse um dos funcionários. A Secretária de Ação Social e Trabalho, Dra.Jocicler Jácome, não foi encontrada para comentar sobre o caso. Ela assumiu a Secretaria há menos de uma semana.

Fonte: Folha Granjense via Granja Hoje

Nenhum comentário: