4 de setembro de 2012

DOIS ELEMENTOS PRESOS APÓS PRÁTICA DE ROUBO NO CENTRO DE CAMOCIM.

Dois elementos foram presos na noite de segunda-feira (03), por volta das 07h00, após roubarem uma bicicleta de um adolescente na Praça do CEJA João da Silva Ramos, no de Camocim.
O adolescente identificado como Mário Sérgio, 16 anos, estava em frente à escola quando se aproximaram três elementos já bastante conhecidos pela polícia e um deles (Abreu) armado a faca anunciou o assalto e levou a bicicleta do garoto.

Os indivíduos saíram em disparada com a bicicleta, porém foram perseguidos por alguns amigos da vítima que ainda conseguiram recuperar o objeto. Os policiais do Ronda (Sds Paulo e Gecylio) foram acionados e informados que os acusados eram:

  • Fábio dos Santos Sales, 19 anos, conhecido no mundo do crime como “Sapo”;
  • Paulo Monteiro do Nascimento, 22 anos e
  • Outro elemento recém saído do presídio identificado como “Abreu”.

Após alguns minutos os policiais conseguiram localizar dois dos três acusados (Abreu e Sapo) e na hora de efetuarem a prisão os indivíduos resistiram. Graças a intervenção de alguns parentes do elemento “Abreu”, os indivíduos conseguiram se libertar dos policiais e fugiram do local.




Com o apoio da FTA de Camocim (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto), os elementos Abreu e Paulo Monteiro foram capturados, já Abreu conseguiu entrar em sua residência e com apoio dos parentes conseguiu escapar.

Os dois que foram capturados foram conduzidos para a Delegacia e foram autuados em flagrante pelo crime de roubo (artigo 157 do CPB) e já se encontram presos à disposição da Justiça.  


Paulo Monteiro e Sapo, acusados de roubo

CAMOCIM POLÍCIA 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Esses pilantras são machos quando estão de turma, mas sozinhos são uns marcicas, borra botas. A polícia tem mais é que descer a munheca nesses vagabundos.

2012alternativa2012 disse...

queria era ver esses boiolas sozinhos, mas não, eles são tão frouxos que só andam em gangues.

Anônimo disse...

Parente que apoia vagabundo, é vagabundo em dobro!

Anônimo disse...

Brasil sem moral!!!!! O sapo é a quinta vez que ele vai preso!!! Apesar do esforço policial o trabalho da policia é tão eficiente quanto enxugar gelo, em razão de um sistema penal, processual e penitencia ultrapassado!!!!! Somos nós que ficamos presos numa cela sem paredes e cadeados, enquanto eles ficam em liberdade roubando e furtando nossos sacrificados bens. Cuidem de seus filhos, pois a tendência é piorar a situação já que nada vem sendo feito para resolver esse problema. A sociedade ajudaria se não ficasse apenas assistido de braços cruzados e reclamando sobre essa violência.