25 de setembro de 2012

CRUELDADE: ADOLESCENTES QUE MATARAM GATO COM FOGO SÃO DENUNCIADOS PELO MP DE IBICUITINGA-CE.

O caso dos adolescentes que atearam fogo em um gato na cidade de Ibicuitinga, no Centro do Estado, a 190Km de Fortaleza, já chegou ao conhecimento do Ministério Público. Conforme o Sargento Policial Militar F. Souza, de serviço no Destacamento Policial daquela cidade, os menores já foram identificados. O vídeo, postado no Youtube, compartilhado nas redes sociais e retirado pouco depois, também já chegou às mãos do MP.

O clima na cidade ainda é de indignação, informou o policial.Ainda conforme a Polícia, o ato de perversidade foi praticado na semana passada, em um terreno baldio, numa área residencial conhecida como Alto do Fulengas. Enquanto um dos menores jogava álcool sobre o gato, outros dois, um deles com apenas 10 anos, assistiam a cena e riam da “brincadeira”. No vídeo um deles comenta “o catinga de queimado” e logo depois pede ao amigo para parar com a maldade. Não foi atendido.





Fonte: DN

5 comentários:

Anônimo disse...

Cidade que ninguém praticamente ouve falar, agora vai ficar conhecida por algo tão horrendo!!!! teria vergonha de ser dessa cidade agora!!!!!!!

Camila disse...

Que bom seria se os crimes contra animais indefesos tivessem uma punição severa!

Camila disse...

O ideal seria que esse tipo de crime contra animais indefesos fossem punidos com mais rigor!

Anônimo disse...

O ideal seria que fizesse o mesmo com esses vagabundos...............

Unknown disse...

senhor anônimo não podemos esquecer que eles também são seres humanos se você os queimar vivos você se torna pior que eles