11 de setembro de 2012

CRIANÇA DE APENAS 4 ANOS É ESTUPRADA POR PRESIDIÁRIO FORAGIDO.

Um clima de revolta tomou conta da população do município de Aracati. Um homem de 32 anos foi preso após ser acusado de ter estuprado uma criança de apenas 4 anos num matagal localizado na cidade que fica a 153 km de Fortaleza nessa segunda-feira (10).
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os pais da vítima sentiram falta da criança e a encontram num matagal próximo ao assentamento onde moram em Aracati.

 Ela foi encontrada ainda viva, mas com sinais de violência sexual.
O CPI ainda afirmou que o criminoso João de Oliveira da Costa Júnior é fugitivo da cadeia pública de Fortim. Nas últimas 24 horas, cinco homicídios foram registrados em todo o interior do Ceará.

Fonte: Jangadeiro

5 comentários:

Anônimo disse...

vagabundo paia merece pegar pena máxima ou seja 15 de prisão p/esse vacilão, detesto esse tipo de crime vai se fudé na cadeia com os bandidos q adoram um estuprador p/ ser mulher aguenta as pontas

Anônimo disse...

Pena máxima deveria era ser morto,isso sim...pena máxima ainda é pouco pra esses tipos de gente,gente não MOSTRO.

Anônimo disse...

Não gosto de ver este tipo de reportagem mim sinto mal, este monstro acabou com a vida de uma criança, o que deixa triste é ele será protegido pela justiça, ou seja não pode ser colocados junto com outros presos, sabem por que? Os presos não aceitam monstros dessa natureza e a sociedade tem que aceitar. Sabemos também que este mesmo monstro tem a proteção dos direitos humanos, mas a familia que foi destruida pela monstruosidade deste bandido ném um apóio psiquiátrico terá, essa é nossa justiça.

Carlão Polícia disse...

Esse "monstro" com certeza vai ser preso, e a calcinha D'ele e o barbeador para se depilar já estão reservados no presídio!

Anônimo disse...

concerteza qui da mão dos detentos ñ vai passa em branco ñ na hora qui vacila tem calcinha e barbeador zerado p/raspa as pernas dele e tira a asambracelia desse viado