17 de setembro de 2012

CONFIRA AS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA GUARDA MUNICIPAL DE CAMOCIM DURANTE O FINAL DE SEMANA.

A GCMC registrou, da sexta-feira (14) até as primeiras horas desta segunda-feira (17) as seguintes ocorrências:


Apreensão de motocicleta:
 
Por volta das 21h30min da sexta-feira (14), na Rua: Antônio Zeferino Veras o Agente de Trânsito Cláudio efetuou a apreensão de uma motocicleta, Honda/NXR 150 Bros, cor preta, sem placa, conduzida por Francisco B. de Barros que estava com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Com informações do Fiscal Agente de Trânsito Nazareno.

Colisão na zona rural:

Por volta das 19h35min do sábado (15), a Guarda Civil Municipal foi acionada para comparecer na Localidade de Jatobá, Zona Rural de Camocim. Uma Equipe da GCMC deslocou-se da ocorrência, chegando lá foi constatada uma colisão envolvendo uma motocicleta (não identificada) e uma bicicleta. As vítimas, motociclista e ciclista, sofreram escoriações leves e já estavam recendo socorro de um popular. O condutor da motocicleta foi identificado pelo nome de Francisco A. da Silva. Com informações do Agente de Trânsito Marques.

Socorro à criança:

Já por volta das 23h45min, o Agente de Trânsito Brito e o Guarda Municipal foram acionados por uma Senhora, que não se identificou, informando que um garoto tinha caído de uma Caminhonete que estava em uma caminhada de uma Coligação Política. Os dirigiram-se ao local da caminhada e levaram o menino para o Hospital Local, com escoriações leves na cabeça, para receber atendimento médico. Com informações do Agente de Trânsito Brito.

Auto de constatação:

Por volta das 05h00min da manhã do domingo (16), na Av. Beira-mar a GCMC flagrou o Sr. Antônio D. B. V. Coelho conduzindo uma Caminhoneta, Pajero, cor prata, de placas NIW-2360, com um reboque de som na área delimitada por proibido, conforme consta no Item 1.1 do Artigo 1º/ portaria 005/2012 expedida pelo Juiz Eleitoral. Foi lavrado um Auto de Constatação que será enviado a Justiça Eleitoral para medidas cabíveis. O local da ocorrência mais precisamente foi na Rua Dr. João Thomé com Esplanada do Porto. Com Informações do Agente de Trânsito Marques. 

Fonte e foto: Blog da GCMC

Nenhum comentário: