2 de setembro de 2012

COMERCIANTE É FUZILADO DENTRO DE CARRO EM FRENTE SUA LOJA

Foto: Naval Sarmento
Um comerciante do ramo de celulares foi assassinado, no fim da noite de sexta-feira, em Caucaia. O crime ocorreu por volta de 22h40 na Rua Galiente, no Parque Potira. Luiz César de Abreu, 32, trafegava em seu veículo, um Fox, quando foi interceptado pelos assassinos que estavam em outro carro e provocaram uma pequena colisão.


A vítima foi executada com vários tiros ainda na direção do seu automóvel. Segundo apurou a Polícia, os assassinos usavam pistolas de calibre Ponto 40 (0.40), arma de uso restrito da Polícia. O crime foi testemunhado pela esposa de Luiz César.

Pirataria

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local do crime e fizeram as primeiras investigações.

Ao fazer levantamentos sobre os antecedentes da vítima, descobriram que César respondia por delito de venda de produtos falsificados (pirataria). A mulher do comerciante não teve condições de conversar com os inspetores. Muito abalada, ela foi amparada por familiares e levada do local.

A Polícia retoma as investigações nesta segunda-feira. A esposa do comerciante e outros familiares serão ouvidos. A Polícia quer saber se Luiz César vinha sofrendo algum tipo de ameaça. O corpo dele foi encaminhado à sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
 
Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui em Fortaleza é isso que aconrece, se a policia der uma batida no beco da poeira e no buraco da gia vao encontrar 90% dos comerciantes com passagem na justiça,
Esse ai era um arqivo vivo do crime, se duvidar vai morrer muito mais, esses dois lugares sao fonte de corrupção tráfico de drogas e estelionato.
só a justiça que é cega, nois cidadões comuns nao somos, no beco ae compra de tudo.