14 de setembro de 2012

CANDIDATA A VEREADORA É PRESA CCOM DROGA EM PRESÍDIO DE ITAITINGA.

Uma candidata a vereadora foi presa ao tentar entregar cocaína a um detento na Casa de Privação Provisória de Liberdade II (CPPL II), em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite de quinta-feira (13). De acordo com informações da Secretaria de Justiça, a candidata pelo PTN, de 59 anos, alegava ser advogada de um dos detentos da ala de deficientes e disse que iria entregar medicamentos em tubos de pomada.


Segundo a Secretaria de Justiça, após se apresentar como advogada, os agentes da CPPL II pediram a carteira da Ordem dos Advogados o Brasil (OAB), mas ela afirmou que havia esquecido. Os agentes então solicitaram o número de identificação, mas a mulher afirmava não saber decorado. Os agentes decidiram ficar com a medicação para entregar ao detento e dispensaram a advogada.

Ao abrir os medicamentos, descobriram a cocaína dentro dos tubos e prenderam a candidata antes que ela deixasse o presídio. Na Delegacia de Maracanaú, a mulher apresentou uma carteira da ABO (Associação Brasileira de Odontologia).
A mulher foi levada para a Delegacia de Capturas e Polinter na manhã desta sexta-feira (14). Segundo a Secretaria de Justiça a mulher será indiciada e a polícia vai investigar a veracidade dos documentos apresentados por ela.

PTN
 
O presidente estadual do PTN-CE, Antônio Costa, afirmou que entrará em contato com advogados da legenda para que recolham provas. Se for constatada a versão dada pela Secretaria de Justiça, o partido vai dar entrada no processo de expulsão da candidata imediatamente. O G1 contatou a candidata e familiares dela em dois números telefones celulares fornecidos pelo PTN, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: G1CE

Um comentário:

Anônimo disse...

AQUI NO CAMOCIM TAMBÉM TEM UMA VEREADORA TIPO ASSIM:TRAFICANTE...DA UM SANTINHO E UMA PEDRA..KKKKKKKKKKKKKKK OH POVO LOUKO