7 de setembro de 2012

BANDIDOS MATAM OPERÁRIO EM CASA

O operário Francisco Valderlan Nogueira Almeida, 30, foi assassinado, a tiros de pistola, na manhã de ontem, no interior da residência dele, na localidade Telha-Camará, em Aquiraz, na RMF. O crime pode ter sido motivado por vingança.

Recentemente, a companheira de Valderlan Almeida teve a bicicleta tomada de assalto. O operário descobriu que foi o autor do roubo e localizou o bandido. Ele recuperou o bem e deu uma surra no assaltante.Desde então, passou a ser jurado de morte. Na manhã de ontem, três homens chegaram em um carro. Dois desceram, invadiram a casa do operário e efetuaram os disparos, não dando à vítima chance de defesa.

Inspetores da Delegacia Metropolitana de Aquiraz foram ao local do crime e iniciaram as investigações. Oito perfurações foram encontradas no corpo de Valderlan Almeida.

Baleado
Um jovem, ainda não identificado, foi baleado, no começo da noite de ontem, nas proximidades do Hospital Gonzaguinha da Barra do Ceará. O rapaz teria reagido contra assaltantes que tentaram roubar sua motocicleta. Acabou sendo ferido na cabeça. Os assaltantes, que seriam adolescentes, desapareceram.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: