15 de setembro de 2012

TIANGUÁ: ASSALTANTES LEVAM R$ 190 MIL EM PROVÉVEL SAIDINHA BANCÁRIA.

Uma mulher foi assaltada na tarde desta sexta-feira, 14, no município de Tianguá, que fica a 335,8 km de Fortaleza, logo após ter sacado uma quantia de R$ 190 mil.
Segundo a Polícia de Tianguá, para onde foi direcionado o caso, a vitíma sacou dinheiro no Banco do Brasil e estava se direcionando para casa, em seu carro, na compahia de uma amiga. Os bandidos, que estavam em um Celta preto e num Novo Uno verde, saíram do veículo e renderam as duas mulheres.


Segundo Boletim de Ocorrência prestado pela vítima, os assaltantes estavam mascarados e armados com uma pistola. Não houve agressão nem disparos. Os homens levaram a bolsa que continha o dinheiro retirado do banco e fugiram do local.

Segundo o delegado de Ubajara, Rubani Pontes, a vítima alegou que o dinheiro seria usado para o pagamento do transporte escolar de Viçosa do Ceará. Ainda segundo o delegado, o local onde o carro foi interceptado era longe do banco. Porém, não há informação de que os bandidos teriam perseguido a vítima.

Policiais da região de Tianguá realizam diligências no sentido de encontrar e prender os bandidos. 

Fonte: O POVO

Um comentário:

Anônimo disse...

cena de novela, vimos isto acontecer com a NINA, na novela das oito, só que lá foi o Max que fez e em Tíangua será que não foi alguém que sábia que esta senhora iria tirar uma quantia dessa, incrível como isto aconteceu sem deixar pista, não estou colocando culpa na senhora que conduzia o dinheiro, só acho que não ouvi um síngilo.CENA DE NOVELA, e na vida real os bandidos também se dão bem.