6 de setembro de 2012

ASSALTANTES EXPLODEM CAIXA ELETRONICO E DISPARAM CONTRA VIATURAS DA POLÍCIA EM PALHAÇO

Assaltantes invadiram a agência do Banco do Brasil e explodiram um caixa eletrônico, na madrugada desta quinta-feira (6), no município de Palhano, na Região Jaguaribana, a 150 km de Fortaleza. A ação ocorreu por volta da 0h.

Os acusados se dividiram em dois grupos. Uma parte se deslocou para o destacamento da Polícia Militar e efetuou diversos disparos contra as viaturas. Enquanto isso, os outros assaltantes tentaram explodir o caixa eletrônico da agência com dinamites.


De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o impacto dos explosivos quebrou as vidraças do banco. Os acusados fugiram sem levar o dinheiro. O CPI informou que foram utilizadas duas motos e dois carros na ação. A polícia está realizando buscas com o objetivo de prender os assaltantes.

Outro assalto

Esse não é o primeiro assalto registrado na agência. Em novembro do ano passado, cerca de dez homens armados invadiram a cidade de Palhano, fizeram um policial refém em um posto de gasolina e seguiram para o Banco do Brasil.

Na fuga, os bandidos levaram dois reféns: o gerente do banco e um policial. Segundo testemunhas, muitas pessoas aguardavam o posto bancário abrir para retirarem o salário.
 
Fonte: Jangadeiro Online

Um comentário:

Anônimo disse...

não sei se adianta falar dessa nossa indignação, todos os dias agora é só esperar e saber é a próxima é a nossa cidade, em anos anteriores não existia isso mas agora esta virando até brincadeira, mas se estes bandidos fosses pego da maneira que aconteceu em Catarina, eles pensariam duas vezes quando fosses fuzilar um destacamento policial, mas a policia hj é comunitária quando se ver alguém estranho na cidade tem que perguntar o cidadão se ele esta precisando de ajuda, amanhã qual será a cidade.