18 de agosto de 2012

QUADRILHA ATACA CASA LOTÉRICA DE ORÓS E É PRESA EM SEGUIDA.

Um assalto a mão armada aconteceu nessa sexta (17) por volta das 15:30, contra a casa lotérica do município de Orós. Pelo menos 4 indivíduos armados com uma escopeta de fabricação artesanal, um revólver e  3 pistolas, sendo uma 6.35 e duas 7.65, ocupantes de uma moto Fan de placa HYI-0556, de cor preta e uma Strada lilás, sem placa, chegaram na lotérica e sob ameaças levaram todo dinheiro existente nas 3 baterias de caixas.

Em seguida fugiram em direção a vila Igarói, onde se depararam com policiais do FTA de Iguatu, Capitão Oliveira e Soldados Moreira, Adiles e Mller, onde receberam voz de prisão. Em poder do quarteto a polícia recuperou R$ 4.735, bem como as armas e apreenderam as motocicletas.

Uma ligação do destacamento de Orós atraves do Sargento Menezes para o quartel de Iguatu dando conta do assalto foi o fio da meada para que ocorressem as prisões. O quarteto era composto por Jonh Lenon Soares, de 22 anos, natural de Icó, residente na rua da Caixa D´água no distrito de Lima Campos; Antonio Ferreira Filho da Conceição, de 26 anos, o Dedé, residente no sitio Piripiri de Iguatu; Cicero Rogerio, de 33 anos, residente na Cohab 1 em Iguatu, o Rogério Bocão e um menor de iniciais J.A.S, de 16 anos, conhecido por "Neguim", residente na rua Bernardo Pinto no distrito de Lima Campos.

Alguns deles já contam com passagens pela polícia pela prática de outros delitos e são acusados também de assaltos a postos de combustíveis na região centro sul do estado.

O quarteto foi conduzido a delegacia regional de polícia civil de Icó onde foi apresentado ao Delegado plantonista Manuel Inácio Torres Neto. Os delinquentes foram autuados por assalto, corrupção de menor e formação de quadrilha.
 
 
Armas foram apreendidas pela polícia (Foto: Richard Lopes)
Quadrilha presa (Foto: Richard Lopes)
 
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: