11 de agosto de 2012

POLICIAL CIVIL E MULHER SÃO FERIDOS EM SUPOSTA TENTATIVA DE RESGATE DE PRESOS.

Um policial civil e uma mulher foram feridos em uma suposta tentativa de resgate de presos ocorrida no 17º Departamento de Polícia, localizado no bairro Vila Velha, na Regional I de Fortaleza. O crime aconteceu na última sexta-feira (10).
De acordo com a Polícia, quatro homens chegaram à delegacia em um veículo Celta no momento em que parentes dos presos entregavam o café da manhã. Um deles desceu do carro e atirou. O policial, identificado como inspetor Marcos,foi baleado no braço e a mãe de um dos presos foi atingida pelos estilhaços.
 
Os dois foram levados para o Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura, o "Frotinha" de Antônio Bezerra, mas não correm risco de morte.
Após o ataque, o policial solicitou apoio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), mas os acusados fugiram.

Durante a manhã da sexta-feira (10), as composições da Polícia Militar, a Coordenadoria de Inteligência (Coin), a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e o Serviço Reservado da 6ª Companhia do 5º BPM (Antônio Bezerra) fizeram buscas aos acusados, mas ninguém foi preso. O delegado titular do 17º DP, José Lopes Filho, instaurou inquérito para apurar o caso.
Com informações do repórter Emerson Rodrigues 

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns pelo o seu dia flavio quero que saiba que gosto muito de vc e quero que seja muito feliz apezar de tudo !!

vc sabe quem é!!