10 de agosto de 2012

FTA DE CAMOCIM RECUPERA MOTO ROUBADA NO ESTADO DE SÃO PAULO.

Policiais da FTA da 3ªCIA/3ºBPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo, recuperaram por volta das 15h00 de hoje (10) uma moto que havia sido roubada no Estado de São Paulo.
Tudo começou com uma ligação anônima informando que na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro dos Apossados, havia uma moto CB 300R de cor amarela e sem placa, a qual estava estacionada e era suspeita de ser roubada. Os policiais de imediato foram ao local e localizaram a moto, porém o dono não foi encontrado.


Após consulta no Sistema do Detran, os militares descobriram que a moto tinha uma queixa de roubo no Estado de São Paulo.
A moto foi levada à Delegacia Civil de Camocim e com pouco tempo apareceu um homem identificado como Francisco Adriano Sampaio dos Reis dizendo ser o proprietário da moto. O homem falou aos policiais que havia comprado a moto em São Paulo e disse não saber que a moto era roubada.

Diante dos fatos, o homem foi enquadrado por crime de receptação culposa (Artigo 180), prestou seu depoimento e foi liberado para responder em liberdade. A moto ficou apreendida na Delegacia de Polícia Civil de Camocim onde se encontra à disposição da Justiça.

Participaram da ocorrência: Sgt Jáder, Cb C. Félix e Sds S. Filho e Alberto. 

CAMOCIM POLÍCIAM 24h

Nenhum comentário: