2 de agosto de 2012

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR FECHA RINHA DE GALO E PRENDE PROPRIETÁRIO SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Na terça-feira (31), por volta das 15h00, Policiais da F.T.A da 3ªCIA/3ºBPM, que tem o Major Assis Azevedo como comandante, prenderam em flagrante delito um homem sob a acusação de tráfico de drogas e maus tratos a animais.
Tudo começou com uma ligação anônima informando que na Rua José Pinheiro Pessoa, no Bairro Olinda, funcionava uma rinha de galo bastante sofisticada. Os policiais da F.T.A foram até o local e com o apoio dos policiais do Ronda, constataram a veracidade da denúncia.

No quintal da residência de Ernandes José da Cunha Carneiro, 36 anos, havia uma rinha do tipo “profissional” com bastante galo de briga presos em vários tipos de gaiolas.
Em uma vistoria realizada no local, os policiais encontraram bastante  material usado pelos criadores de galo de briga, como: cicatrizantes, mini-serra para cortar esporões, 40 esporões artificiais de galos, 16 bicos artificiais em aço para galos, 04 seringas e 16 galos de briga. Os policiais ainda encontraram 60 gramas de maconha prensada na residência do acusado, o que agravou mais sua situação.

Todo material apreendido bem como seu proprietário  foram conduzidos a delegacia, onde o acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e maus tratos a animais. Ele já se encontra recolhido a cadeia pública de Camocim.






MACONHA

ESPORÔES E BICOS ARTIFICIAIS



ACUSADO





PITBUL FAZIA A SEGURANÇA DO LOCAL





Participaram da ocorrência:

FTA de Camocim: Sgt Heriberton, Cb Dos Santos e Sd Alberto
Ronda de Camocim: Sds Edgar, Clemente, Aderbal e Moreira.

6 comentários:

Anônimo disse...

o otario e so o laranja

Anônimo disse...

Ta bom de prender ele em uma cela com um monte de galo,pros galos pica ele todinho pra ele senti a dor que os coitados dessas aves sente.

Unknown disse...

Parabéns a pm e em especial ao denuciante, tenho certeza que os galos estam em festa!

Unknown disse...

Parabéns a pm e em especial ao denuciante, tenho certeza que os galos estam em festa!

Anônimo disse...

Parabéns ao F.T.A vcs são demais...

Anônimo disse...

Trraficantes sabidos..rsrs