24 de agosto de 2012

MULHER É PRESA TENTANDO APLICAR GOLPE NO BANCO DO BRADESCO DE GRANJA.

Policiais da FTA de Granja (Cb Veras, Sds Frota e Wellinson) prenderam por volta das 15h30 de quinta-feira (23), uma mulher identificada como Antonia Erineide Costa Viana, vulgo "Gorda"40 anos, natural e residente na cidade de Fortaleza.

A mulher foi até uma agência do Banco Bradesco de Granja, e usando todos os documentos de uma mulher identificada como Caetana Rodrigues, tentou fazer um empréstimo no valor de R$ 6.100,00.

O golpe só não deu certo porque a atendente da agencia verificando toda a documentação achou estranha a foto da identidade, já que aparentava ser muito nova para a data de nascimento que constava na identidade. Nesse momento a atendente ligou para delegacia de Granja e relatou o fato. 

Antonia Erineide Costa Viana, vulgo "Gorda"

De imediato os policiais da FTA foram ao local e constataram que se tratava de um suposto golpe. A acusada foi conduzida a Delegacia de Granja onde foi constatado que a mesma havia fraudado a identidade colando sua foto por cima da original. A acusada relatou que andava com duas pessoas de nome Lenir e Regis, que os mesmos ficaram de pega-la após o termino do empréstimo.
Ela foi autuada no Art. 171 (estelionato) combinado com 304 (uso de documento falso), todos do CPB. 

CAMOCIM POLÍCIA 24h
Colaborou: Escrivão Francisco

4 comentários:

Anônimo disse...

A FUNCIONÁRIA DO BANCO FOI MUITO ESPERTA PELA OBSERVAÇÃO E TAMBÉM EM TER TIDO A ATITUDE DE CHAMAR A POLÍCIA.

Anônimo disse...

Na cidade de Granjja já aparece essas marmotas, ainda bem que a polícia esta´esperta.

Anônimo disse...

não é q a policia tenha sido esperta, a funcionária é que foi competente. as atendentes desse banco de Granja são excelentes profissionais, já vi uma coisa boa na Granja. Parabéns moçada.

Princesinha disse...

PARABÉNS tanto para a funcionária do banco quanto para a polícia. Pois sem eles não teria acontecido a prisão,não é verdade?