13 de agosto de 2012

MOTOCICLISTA BATE EM UM VOYAGE DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Uma perseguição policial resultou em acidente automobilístico por volta das 11 horas desta segunda-feira no cruzamento das ruas Capitão Coimbra e José Paracampos (Bairro Pirajá) em Juazeiro do Norte. Militares que passavam em uma viatura do Ronda do Quarteirão consideraram suspeito o comportamento de Cristiano Cardoso Gomes, de 25 anos, que trafegava uma motocicleta entre os bairros João Cabral e Pirajá.

Quando o rapaz notou que a polícia pretendia interceptá-lo acelerou sua moto Honda Bros de cor vermelha e placa NUR-9156, inscrição de Juazeiro do Norte, pelas ruas dos dois bairros iniciando daí uma perseguição. No citado cruzamento, a moto colidiu contra o Voyage de cor branca e placas HUS-1648, inscrição do Ceará, dirigido por uma criança de apenas 11 anos de idade.No impacto da batida, o carro ainda chocou-se com o imóvel número 752 da Rua José Paracampos e rodou no asfalto após o menor perder o controle do mesmo quando descia da direção do Quartel do 2º BPM rumo ao Bairro Pirajá. A criança fugiu do local do acidente aonde estiveram o pai e um tio. Este último assumiu ser dono do veículo e foi levado para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

O piloto da moto sofreu apenas escoriações leves ao cair no asfalto e, igualmente, terminou indo até a DRPC a fim de explicar as razões de sua fuga. No Sistema de Informações Policiais (SIP) nada constou contra o mesmo. A polícia chegou a suspeitar que Cristiano tivesse se livrado de algo que o incriminasse e até procurou pelas ruas da perseguição, mas nada encontrou.
Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: