19 de agosto de 2012

JUAZEIRO DO NORTE: JOVEM SOFRE ACIDENTE ESPETACULAR E SAI ILESO.

O estudante Francenildo Araújo  dos Santos, 19 anos, filho de um corretor de imóveis, sofreu um acidente espetacular neste sábado (18) por volta das 19hs na Avenida Leão Sampaio bairro Lagoa Seca no sentido Juazeiro/Barbalha.
O jovem  teve seu Fiat Miler de cor vermelha placas  OCH-2910 inscrição de Juazeiro do Norte, destruído na seqüência de capotagens e em seguida colidiu violentamente contra uma árvore que fica em cima do canteiro que divide as duas vias.

Testemunhas contaram a equipe do corpo de bombeiros que esteve no local, que ao perder a direção do veículo, o mesmo subiu a guia, e após a primeira capotagem, foi cuspido pelo pára-brisa dianteiro caindo na pista contrária, quando tentou  desviar de uma bicicleta.  Francenildo  foi socorrido ileso, para o hospital regional.
Um tio da vítima que esteve no local, disse que o sobrinho nasceu de novo e praticamente o que posa ter contribuído  foi o não uso do cinto de segurança no momento o que fez o mesmo ser arremessado para fora do veículo.
 
Curiosos que paravam seus veículos causando um considerável congestionamento, ao olharem para as condições do veículo que praticamente se partiu ao meio, observavam sem acreditar que alguém pudesse escapar com vida.


Foto: Agência Miséria

Foto: Agência Miséria


Fonte: Miséria

2 comentários:

Anônimo disse...

depois dizem que deus não existe.

Anônimo disse...

depois desse acidente ele vai ter que comemorar 2 aniversários