23 de agosto de 2012

JOVEM É MORTO POR LADRÕES DE MOTOS

O operador de máquinas Itamar Ferreira Silva, 20, foi encontrado morto, na manhã de ontem, nas margens do quilômetro sete do Anel Viário, em Maracanaú. Com base em informações da família, a Polícia concluiu que ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
O perito criminal Luiz Rodrigues informou que no corpo do jovem não havia marcas de tiros ou golpes de faca. Tudo leva a crer que os criminosos atacaram a vítima a pauladas ou causaram sua queda da motocicleta que ele pilotava. Depois que o rapaz, caiu, eles roubaram a moto, de placa HXD-4588, e fugiram.


Outro roubo

A Polícia acredita que o crime ocorreu entre 1 hora e 1h30 de ontem, pois Itamar Ferreira entraria no trabalho, na Usina de Asfalto, às 2 horas. Possivelmente no mesmo horário, José Evandro de Souza, 46, funcionário de uma empresa de ônibus, foi também atacado da mesma forma. Ele, no entanto sobreviveu.

Evandro de Souza escapou porque Evilásio Costa, tio de Itamar, o encontrou na margem da estrada quando procurava pelo sobrinho, que não tinha chegado ao trabalho. "Encontramos o cidadão e chamamos a ambulância", relatou. O trabalhador foi também agredido a pauladas. Os bandidos também levaram a motocicleta dele.

Depois que Evandro de Souza foi socorrido, Evilásio Costa continuou a procurar pelo sobrinho. "Cheguei a ir até o Clube do Vaqueiro, mas resolvi voltar ao local onde achei o outro cidadão. Quando cheguei, uma viatura do Ronda já estava lá, pois tinham encontrado um corpo. Era do Itamar", lembrou.

Os assaltos no Anel Viário viraram uma rotina e mais uma preocupação para a Polícia. Todos os dias, bandidos colocam pedras e paus no leito da rodovia para forçar os motociclistas a parar ou diminuir a velocidade e desviar dos obstáculos. Neste momento, os assaltantes saem do matagal nas margens da estrada, agridem as vítimas e tomam suas motocicletas, fugindo em direção à Estrada da Piçarreira, em direção ao Palmeiras.

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

Os vagabudos que fez isso estao rindo agora do tranalhador