23 de agosto de 2012

FTA DE SOBRAL ESTOURA BOCA-DE-FUMO E PRENDE TRIO DE TRAFICANTES.

Policiais militares da F.T.A. juntamente com policiais do serviço de inteligência, prenderam na manhã de quinta feira 23/08, dois homens e uma mulher acusados de venderem drogas no bairro Terrenos Novos em Sobral. A prisão do trio ocorreu numa residência na Rua Thomas Aragão naquele populoso bairro de nossa Cidade.
Os acusados foram identificados como Diana Rodrigues de Sousa, 22 anos, Jonatan de Oliveira Vale, 22 anos, e Francisco Tiago Silva Sousa, 18 anos, todos os residentes no bairro Terrenos Novos.
 
Na residência a policia militar apreendeu vários telefones celulares, bastante pedra de crack e certa quantidade em dinheiro, em moedas e cédulas. Segundo o Cel Gilvandro Oliveira, os dois homens já constam passagem pela policia por conduta delituosa e são suspeitos de vários assaltos na Cidade de Sobral. Os acusados de venderem drogas no bairro Terrenos Novos foram conduzidos para a delegacia de policia para realização do auto de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas art. 33 lei do entorpecente.








Fonte: Na Mira da Polícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita que essas politicas,quem estão axando bom é os traficantes que estão vendendo pedras a torto e direito...porque estão se empenhano so nas polticas...nunca mais derrubaram uma boca...e abrindo mais...