2 de agosto de 2012

EM CAMOCIM, "NEGUINHA DA OLINDA" É PRESA MAIS UMA VEZ APÓS PRÁTICA DE FURTO.

Policiais da F.T.A da 3ªCIA/3ºBPM (Cb Cícero, Sds Flávio e Valmir), que tem como comandante o Major Assis Azevedo, prenderam por volta das 15h00 de quarta-feira (01) em um bar  localizado na parede do Açude do Comércio, no bairro da Brasília, a já conhecida da Polícia “Neguinha da Olinda”, que tem como nome verdadeiro Luzirene Nascimento de Sousa, 22 anos.

O Sr. José Ribamar Viana, 50 anos, repassou para a PM que a acusada entrou em seu bar e sorrateiramente subtraiu sua carteira porta-cédulas contendo a quantia de R$ 168,00 e saiu sem ser percebida. Minutos depois, um amigo da vítima disse ter visto a acusada jogando a carteira já sem o dinheiro em um terreno baldio. Achando pouco, a acusada voltou ao bar e tentou furtar novamente algumas moedas, nesse momento ela foi detida pela vítima e sua esposa que imediatamente solicitaram a presença da PM.

Quando os policiais chegaram ao local, a acusada estava bastante alterada, confessando o crime, porém dizendo que tinha sido apenas R$ 4,00 reais o valor furtado.
Diante dos fatos, a acusada foi conduzida a delegacia e autuada por crime de furto e está “mais uma vez” recolhida na cadeia pública de Camocim.;

CAMOCIM POLÍCIA 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

mais uma cliente vip do presidio

Anônimo disse...

ñ sei o q adianta daq a pouco ta tudo solto mesmo,ainda mais agora cheio de padri politico.

Anônimo disse...

aqui tambem na belo horizonte tá cheio desses aí....aqui o povo ta pagando até pedágio para um tal de gegê e bené essa dupla promete....

Anônimo disse...

Coitadadessadaiprecisaetratramentonaodecadeia