14 de agosto de 2012

ACIDENTE DE MOTO EM GUARACIABA DO NORTE DEIXA VÍTIMA FATAL.

Não se tem a certeza do horário do acidente, mas pelo estado de rigidez do corpo, dar-se uma impressão de que possa ter acontecido nas primeiras horas da madrugada de hoje (14), quem sabe, logo depois de meia noite.
O acidente aconteceu na ponte do Sítio Picadinha, entre as entradas do Tamboatazinho e Cruz das Almas, próximo do Bar do João Batista.
A vítima do acidente foi André Luis do Carmo Sousa, de 21 anos, ele nasceu no dia 14 de novembro de 1990 e era morador da comunidade de São Félix.
 
Ele trafegava no sentido Guaraciaba/Ipu, pela CE 187, quando veio a cair de sua moto, uma biz de cor azul, ele caiu na contra-mão, o que se suponha que ele tenha dormido no momento em que pilotava a moto e como sempre não usava o capacete, como infelizmente faz a grande maioria dos condutores de moto em nossa região, a pancada foi toda no rosto dele, o que deve ter sido a causa da morte da vítima.
 
 
 
 
Depois de perder o controle da moto, os sinais que ficaram marcados no mato, mostra que a moto pode ter passado muito próximo de um poste que fica bem próximo da pista, como você pode ver nas fotos.
Não podemos afirmar, mas algumas pessoas comentavam no local do acidente, que a vítima estaria bebendo por volta das 23h nas barracas na praça do Guaracy. Se realmente isso tiver ocorrido é aquela velha mistura que não combina, álcool e veículo.
 
 
 
 
Lamentavelmente é mais uma vítima para engrossar a enorme lista de jovens que perdem a vida em acidente de moto em Guaraciaba.
O ocorrência foi atendida pela viatura comandada pelos seguintes Policiais: Sub Tenente Sousa, Sargento Filho e Cabo Valdinar.
 
Fonte:  Diassis Lira

Nenhum comentário: