11 de julho de 2012

TRAGÉDIA EM JUCÁS: QUATRO MORTOS E DOIS FERIDOS EM ACIDENTES ENVOLVENDO MOTOS

A Polícia Militar registrou na madrugada desta quarta-feira (11) no município de Jucás, dois acidentes envolvendo quatro motocicletas, resultando em quatro mortes, além de duas pessoas gravemente feridas.
O primeiro acidente aconteceu por volta das 3h40 na localidade de Coco Verde, na CE-284, no município de Jucás.
Segundo a polícia, duas motos trafegavam em sentido contrário, quando acabaram colidindo, deixando como vítimas fatais Antonio Francisco Vidal Moreno, 29 anos, e Antonio Balbino do Carmo, 26 anos. Também saiu gravemente ferida, Maria Valdeiza Pereira do Nascimento, 16 anos. A mesma ocupava a garupa de uma das motos envolvidas no acidente.
O outro acidente ocorreu na localidade do sítio Parelhas, na CE 375, no município de Jucás, por volta das 3h55. A colisão de duas motocicletas deixou como vítimas fatais o estudante Antonio Mairton Rodrigues, 16 anos, e o agricultor Francisco Cleilson Duarte. A terceira vítima, Cícero Wilian Duarte, de 15 anos, que vinha na garupa de uma das motos, sofreu uma forte pancada na cabeça, além de várias escoriações pelo corpo, sendo socorrido para o Hospital Regional de Iguatu, onde encontra-se em observação.
Fonte: IGUATU NOTÍCIAS

Nenhum comentário: