14 de julho de 2012

POLÍCIA RECUPERA CARGA ROUBADA COM 700 TV'S DE LED AVALIADA EM R$ 900 MIL.

Uma carga de 700 televisores de led, tomada de assalto Alagoas foi encontrada por policiais da Delegacia Metropolitana de Eusébio (DME) e guardas municipais daquela cidade, na manhã de ontem. Juntos, os aparelhos valem cerca de R$ 900 mil. As mercadorias estavam em um galpão localizado na Rua Ezequiel Campina, 200, no bairro Coaçu.

No local funciona a empresa Nordeste Indústria e Comércio de Borrachas. A carga chegou ao estabelecimento na manhã de ontem, no entanto, os inspetores Paulo Jonas e Valcir estavam de campana desde o início da madrugada.

Rastreamento
O assalto da carga ocorreu ainda em Alagoas, de onde o caminhão partiu com destino à cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. Os aparelhos foram colocados em outro veículo, pois os bandidos temiam que o caminhão estivesse com rastreador. O equipamento sinalizador foi colocado em um dos televisores e não tinha como o ladrão descobrir.

A titular da DME, Ana Lúcia Almeida, encaminhou o material apreendido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). Niguém foi preso, mas o advogado do proprietário do galpão (nome não revelado) garantiu que ele comparecerá àquela Especializada para prestar esclarecimento sobre o fato de a carga ter sido armazenada naquele local. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: